24 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Quatro pessoas morrem durante assalto a Banco em Piracicaba SP

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Uma das vítimas era um policial que estava a paisana

Por: Divulgação

Uma tentativa de assalto ao banco Bradesco na manhã desta terça-feira (4) em Piracicaba (SP) deixou ao menos quatro mortos, entre eles três criminosos e o Cabo da Policial militar (Estevão) e mais quatro pessoas feridas.

A quadrilha rendeu o gerente do banco e quando saía com o dinheiro foi surpreendida por um PM à paisana. O crime aconteceu na Avenida Rui Barbosa, a principal via de comércio da Vila Rezende, tradicional Bairro da cidade.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos conseguiram entrar na agência, renderam o gerente, pegaram o dinheiro nos cofres e em caixas eletrônicos e quando saíam com o dinheiro, o PM a paisana viu e atirou.

A ação criminosa causou pânico nos comerciantes, que fecharam as portas. A dona de uma loja disse que ouviu cerca de 20 disparos. “A princípio achei que era rojão, mas logo vi que o pessoal das lojas estava entrando e vi o que tinha acontecido. Foi um horror”, comentou a mulher de 56 anos, que pediu para não ser identificada.

A cabeleireira Marli Maria Zurk, de 65 anos, estacionava o carro quando os criminosos passaram atirando. “Fiquei desesperada, nunca vi uma situação dessas, só na televisão. A primeira coisa foi tentar me salvar”, relatou.

Além da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Guarda Municipal, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), e a Polícia Civil foram ao local. O trânsito na avenida foi interrompido. O policial militar e outros dois baleados foram levados para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.