POLICIAL

Quarto integrante de roubo a mão armada é identificado e moto é recuperada

 
 

14/03/2019 15h19
Por: Redação

 
 
"Loirinho"

Na tarde de quinta-feira (14), a moto Honda/CBX 250 Twister de cor vermelha furtada de uma residência no Bairro Jardim das Oliveira na madrugada de quarta-feira (13) foi encontrada próxima ao Residencial Orestinho.

Os investigadores também identificaram o quarto integrante da quadrilha, o qual é conhecido como "Loirinho". No momento o meliante segue foragido.

A foto do criminoso foi divulgada, e nela é possível visualizar as características do criminoso. A polícia pede ajuda da população para conseguir localizá-lo.

Vale lembrar que não é preciso se identificar para efetuar a denúncia que pode ser feita pelos telefones 67-3929-1173 / 67-3521-4984 ou pelo 190.

Detalhes do crime

Na madrugada de terça-feira (13), quatro meliantes invadiram uma residência localizada no Bairro Jardim das Oliveiras, rendendo a família e subtraíram diversos itens.

Após diligências três criminosos foram presos e partes dos bens foram recuperados. Dentre os meliantes dois eram maiores, os quais foram encaminhados para o Presídio de Três Lagoas, e o menor de idade foi encaminhado para o juizado da Infância e Juventude.

Matérias relacionadas:

Ladrões invadem residência e rendem família em Três Lagoas

SIG-Três Lagoas Identifica e Prende Autores de Roubo