27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Quadrilha fortemente armada invade loja e leva mais de R$ 500 mil e eletrônicos

11/07/2017 19h58

Por: Rayani Santa Cruz

O fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (11), onde uma quadrilha armada com revólveres e até fuzil invadiu uma loja de departamentos localizada na rua Paranaíba, centro de Três Lagoas, fazendo funcionários reféns e roubando dinheiro e eletroeletrônicos.

Conforme as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem, um casal adentrou a loja após o movimento de clientes ter cessado. Depois isso, eles disfarçaram olhando objetos e num momento oportuno mostraram dois revólveres e renderam oito funcionários do local.

O casal de bandidos amarrou os trabalhadores com cordas nos pulsos com o chamado “enforca gato”, depois disso todos foram levados a um cômodo da loja aonde permaneceram sob ameaça.

Existe a informação de que um veículo Fiat Doblô de cor verde estaria estacionado em frente a loja, e que havia outros dois homens com armas longas tipo fuzil a espera dos comparsas. No total de 5 integrantes três homens e duas mulheres.

Na ação foram levados um grande número de aparelhos celulares, computadores, Tv’s e todo o dinheiro que havia na loja.

A quadrilha seguiu fuga tomando rumo ignora e a Polícia Militar foi acionada. Acredita-se que o bando não seja de Três Lagoas e atuou na cidade por estar de “passagem”.

Todas as corporações das cidades vizinhas foram acionadas e vários bloqueios foram feitos nas saídas para São Paulo, Campo Grande e Brasilândia.

A Polícia faz diligências neste momento para a captura dos meliantes. Até o fechamento da matéria os suspeitos estavam sendo acompanhados pela PM paulista na cidade de Itapura-SP, sendo que os bandidos abandonaram o carro e fugiram na mata.

Os militares do MS não puderam continuar com as diligências por conta da jurisdição entre os dois estados, mas os militares de São Paulo estão tentando ter êxito nas prisões fazendo as buscas na mata.

Mais informações a qualquer momento.


A quadrilha estava armada com revólveres e fuzil.

https://youtube.com/watch?v=RmDatJiFpGw

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...