07/12/2017 08h57

Procurando carga de cigarros, quadrilha invade DOS de Três Lagoas e amarra vigias

 
Por: Ana Carolina Kozara
 
 

Publicidade

Uma quadrilha armada, invadi, rendeu e amarrou os vigias que fazem a segurança do galpão do DOS (Departamento de Obras e Serviços) da prefeitura municipal de Três Lagoas. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7) e conforme relato das vitimas, os bandidos procuravam um carregamento de cigarros.

O galpão fica na Rua Trajano dos Santos, bairro Santa Luzia, e na hora do crime havia dois seguranças trabalhando no local. De acordo com as vítimas, quatro bandidos armados, encapuzados e vestidos de preto invadiram o galpão, ordenaram que os vigias deitassem no chão então os funcionários foram amarrados e a todo o momento eram ameaçados.

Os bandidos procuravam um carregamento de cigarros, produtos estes que não estavam guardados naquele local. Os assaltantes passaram a arrombar as portas de algumas salas do setor e não encontrando o que procuravam, fugiram e abandonaram os vigias amarrados no chão.

Os funcionários ficaram presos até a chegada dos vigias do turno da manhã que os desamarraram e acionaram a Polícia Militar para registro de ocorrência.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Envie seu Comentário