26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

PRF persegue e prende criminoso de alta periculosidade em Água Clara

https://youtube.com/watch?v=J8fOWmbAMiQ

https://youtube.com/watch?v=P85xu2Yvfck

22/10/2016 – Atualizado em 22/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Perseguição, capotamento e a prisão de um homem acusado de cometer dois roubos nos últimos dias marcaram a madrugada desta sexta-feira (21) na BR-262, durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal em frente à unidade operacional de Água Clara, localizada na altura do km 140.

Os agentes deram ordem de parada ao motorista de um GM/Celta, placa de Nova Andradina, que desobedeceu a determinação e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pela guarnição da PRF, quando na altura do km 138 o fugitivo perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

O suspeito, identificado como E.J.A. de 21 anos, recebeu os primeiros socorros e foi conduzido ao hospital municipal de Água Clara, enquanto isso os policiais consultavam os dados do veículo e descobriram que o mesmo havia sido roubado na ultima terça-feira (18) em Campo Grande.

Em interrogatório, o jovem disse que junto com um comparsa cometeu o roubo na capital do estado no dia 18 e durante toda a quarta-feira (19) ficou escondido com o veículo, depois disso seguiu para a cidade de Nova Alvorada do Sul (MS) onde praticou outro assalto a uma loja de conveniência e no momento que foi surpreendido pelos policiais estavam viajando para Paranaíba (MS) onde iria se esconder na casa de uma tia.

No interior do automóvel foi localizada uma arma de fogo tipo “garrucha” sem numeração, R$ 162,00 em espécie, 3 celulares, CNH, RG, e Título de Eleitor de uma mulher, alem dos documentos do carro e 10 gramas de maconha.

Diante dos fatos, o automóvel e todos os objetos que estavam em seu interior foram apreendidos e entregues junto com o preso na delegacia de Polícia Civil de Água Clara (MS).

O jovem foi reconhecido pelas vítimas de seus crimes e a partir deste momento o caso será investigado para que o comparsa do preso seja identificado.

O delegado requereu a prisão preventiva do jovem que deverá responder preso pelos roubos em razão da sua alta periculosidade.



https://youtube.com/watch?v=J8fOWmbAMiQ

https://youtube.com/watch?v=P85xu2Yvfck

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SMS promove terceira reunião do Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti

Na quarta-feira, 27 de março, o Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti de Três Lagoas realizou mais uma reunião, promovida pela...

Traficante é presa pela 1°DP após desmanche de esquema de venda de drogas

Suspeita foi detida enquanto chegava em sua residência com várias porções de cocaína, destinadas à venda.

Identificado corpo de homem encontrado morto em Três Lagoas

Foi identificado na manhã desta quinta-feira (28) pela polícia o homem foi encontrado morto no anel viário, na BR-262, região do bairro Nova Três...