28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

PRF deTrês Lagoas/MS recupera veículo roubado do interior paulista

28/05/2015 – Atualizado em 28/05/2015

PRF recupera em Três Lagoas/MS veículo clonado roubado em São José dos Campos/SP

Por: Redação

Na noite desta quinta-feira(28), no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, foi abordado o veículo Fiat/Strada Working CD, placas aparentes FRB-3686, Adamantina/SP, conduzido por M. P. G., motorista.

Após apresentação do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o motorista e durante inspeção no veículo, os policiais rodoviários federais notaram que os elementos de identificação do mesmo estavam um pouco diferentes do padrão original.

Diante da fundada suspeita verificada, a equipe procedeu à uma vistoria minuciosa no automóvel e constatou que o mesmo era clonado ou dublê sendo o veículo verdadeiro identificado como o Fiat/Strada Working CD, placas FEM-8189, São José dos Campos/SP, com ocorrência de roubo no dia 14/05/2015.

Com relação ao veículo, o condutor disse que comprou o carro há 1 semana em São Paulo/SP, que entregou um VW/Gol, 2011/12, e mais R$20.000,00 na negociação e que desconhecia a procedência criminosa do veículo. O valor da Fiat/Strada Working CD, ano modelo 2015, na tabela Fipe é de R$45.030,00.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas/MS. O condutor foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo conduzido ileso e sem o uso de algemas juntamente com o veículo e o seu respectivo CRLV para o Distrito Policial. Se condenado pelos delitos mencionados, o condutor poderá ter que cumprir uma pena privativa da liberdade de até 10 anos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

De acordo com o Ministério dos Transportes, além de garantir as condições adequadas de repouso para os profissionais, a medida busca ampliar a segurança e...