19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

PRF apreende em Três Lagoas/MS 4 kg de maconha e prende uma pessoa

27/02/2015 – Atualizado em 27/02/2015

Por: Assessoria

Às 20:15h do dia 26/02/2015, no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, em frente à Unidade Operacional da PRF, foi abordado o veículo Renault/Mast Marticar, placas de Três Lagoas/MS, que faz a linha Campo Grande/MS – Três Lagoas/MS.

Durante entrevista aos passageiros do micro-ônibus, foi notado pela equipe que a passageira Y. G. S., 23 anos, apresentava nervosismo e respostas duvidosas acerca do motivo da viagem.

Efetuada revista em sua bagagem e localizados 5 tabletes de maconha que pesaram 4 kg do entorpecente. Questionada sobre a droga, a passageira disse que foi forçada pelo ex-companheiro a buscar a droga em Campo Grande/MS, que ela foi ameaçada por ele e que ele precisava fazer a entrega da maconha para pagar uma dívida com traficantes.

Segunda ela, o seu ex-companheiro é viciado em drogas. Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil local. A passageira foi presa em flagrante pelo delito de tráfico de drogas cuja pena é de reclusão de 5 a 15 anos. Trata-se de um crime inafiançável e equiparado a hediondo.

Foto Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...