19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Prefeitura investiga furto de equipamentos usados na manutenção da Lagoa Maior

01/07/2015 – Atualizado em 01/07/2015

Os equipamentos também eram usados no Viveiro de Mudas Municipal. A população três-lagoense é a mais prejudicada pelo ato criminoso

Por: Assessoria de Imprensa

Diversos equipamentos de manutenção da Lagoa Maior, como: roçadeiras costais, sopradores, esmerilhadora, furadeira, moto poda e outros, todos patrimônios públicos, foram furtados no último final de semana de dentro do galpão do Viveiro de Mudas Municipal.

Conforme a diretora do Departamento de Preservação, Licenciamento e Educação Ambiental, Ana Paula Mendes, a Prefeitura já registrou um boletim de ocorrência e o fato será analisado pela Secretaria Municipal de Administração. “Uma das janelas do galpão foi arrombada e os fios das câmeras de segurança cortados, facilitando assim o furto”, informou ela.

A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), repudiou o ato, considerado por ela como vandalismo e salientou que a população é a maior prejudicada. “Esse material era usado para dar manutenção na Lagoa Maior, Cartão Postal da Cidade, e do próprio Viveiro de Mudas, que realiza um trabalho extenso e grandioso junta às comunidades rurais”, enfatizou.

Marcia ressaltou ainda que até a reaquisição desse material os trabalhos de manutenção na Lagoa Maior e do Viveiro serão prejudicados. “Não deixaremos isso impune, não aceito que pelo interesse e falta de cidadania de alguns a população pague o preço. Além do mais, esse material é caro e o que poderia vir a ser mais investimento nesse setor, será apenas uma reposição. Iremos até o fim para conseguir encontrar os responsáveis por esse ato criminoso”, finalizou a prefeita.

O equipamento era usado na manutenção da Lagoa Maior

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.