05/10/2017 12h49

Possível erro médico pode ter causado a morte de bebe no ventre da mãe em Hospital de Água Clara

 
Por: Ana Carolina Kozara
 
 
Foto: Ilustração Foto: Ilustração

Publicidade

Um possível erro médico ocorrido no Hospital de Água Clara pode ter sido o responsável pela morte de um bebe no ventre de sua mãe. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (4) e gerou revolta na família que busca esclarecer o ocorrido.

Conforme foi apurado pela reportagem da Caçula FM, a paciente chegou ao centro médico e após avaliação foi constatado que a criança estava com os batimentos cardíacos fracos e por este motivo seria necessário realizar uma intervenção imediata para salvar a criança.

O médico que realizou o primeiro atendimento solicitou a presença da doutora especializada no procedimento, porem a profissional teria demorado cerca de duas horas para chegar à situação de emergência e o bebe acabou falecendo no ventre da mãe.,

De acordo com relatos da avó da criança, mesmo com a criança morta na barriga de sua nora a médica insistiu em realizar o parto normal, mas a família não permitiu que tal procedimento fosse realizado.

Foi registrado um boletim de ocorrência por "morte a esclarecer" e foi emitido um encaminhamento para laudo pericial. O corpo da criança foi transportado para o IMOL de Campo Grande (Instituto Médico e Odontológico Legal) onde será realizada a autópsia do bebe e o laudo pode confirmar se a causa da mote foi de fato devido à demora no atendimento.

Envie seu Comentário