30.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Pônei furtado foi encontrado no sítio da vereadora Marisa Rocha; afirma polícia

27/08/2015 – Atualizado em 27/08/2015

Pônei furtado foi encontrado no sítio da vereadora Marisa Rocha; afirma polícia

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um animal (pônei) que foi furtado em uma chácara no bairro Santa Rita em Três Lagoas foi encontrado nesta quinta-feira (27) dentro de uma propriedade rural pertencente à vereadora Marisa Rocha.

Conforme a ocorrência 2808/2015, registrada na Polícia Civil às 12h07min, diante as informações que a égua estava nesta propriedade, uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar prestou apoio à vítima do furto e juntos, foram até um sítio às margens da BR-158, na região conhecida como “Riviera”, onde encontraram o animal.

Ao questionar o caseiro do sítio sobre o crime, M.R.S de 30 anos informou que L.L.M de 26 anos, morador do bairro Quinta da Lagoa em Três Lagoas – foi quem teria deixado o animal na propriedade.

Um vizinho de propriedade confirmou que ele foi quem teria levado o animal ao sítio e teria contratado um frete de A.J.F de 57 anos que levou o animal em seu caminhão Ford F-1000 ano 1977 de cor cinza. O motorista do caminhão foi localizado e revelou desconhecer que o animal era furtado e que pelos serviços (transporte), cobrou a quantia de R$ 180,00.

Segundo a polícia, o acusado – que já possui antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas, receptação e posse de arma de fogo – se encontra em livramento condicional e não foi encontrado para dar explicações sobre o caso. Até o fechamento desta matéria, a vereadora Marisa Rocha – dona do sítio – não havia se pronunciado à imprensa sobre o registro policial.



https://youtube.com/watch?v=AxxxOC-1UAs

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...