28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Policias encontram segunda arma usada na tentativa de assalto

24/01/2015 – Atualizado em 24/01/2015

Policias encontram segunda arma usada na tentativa de assalto ocorrida no último sábado (14)

Por: Thais Dias com informações de Alvarez Jr.

Policiais encontraram a segunda arma de fogo utilizada na tentativa de assalto nesta manhã (23), onde a encaminharam junto ao assaltante a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.

Entenda o caso

Na manhã de hoje (24), a Polícia Militar realizou uma autêntica perseguição a dois bandidos que invadiram uma residência na rua David de Alexandria, bairro Interlagos, com o intuito de assaltar família moradora do local.
De acordo com informações da equipe de reportagem da Rádio Caçula, que acompanhou em tempo real a operação, a dupla de assaltantes estava armada com dois revólveres de calibre 38 e uma faca,
Ambos pularam o muro da residência e renderam a família. O dono da casa reagiu à tentativa de assalto entrando em conflito físico com um deles.

Os bandidos fugiram do local sem roubar nada numa fuga á pé e tomaram o rumo do bairro Alto da Boa Vista, no sentido da “lagoinha” e lá esconderam-se em um matagal.
Na sequência e em poucos minutos, o cerco dos policiais militares capturou um dos autores que até o momento, não foi identificado.

O segundo autor identificado como Lucas tentou fugir atirando contra os policiais e foi alvejado. O bandido foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito em poucos minutos.

Armas utilizadas na ação (Foto Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

Medida provisória deve ser publicada nesta quinta-feira (28) Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de...

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Em comemoração aos 37 anos de criação da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã...

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de Proteção Social Básica, em...