30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Policial Militar de Três Lagoas tem casa arrombada e furtada por bandidos

13/02/2016 – Atualizado em 13/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na noite desta sexta-feira (12) a comparecer na residência de um membro da corporação, que foi vítima de furto, tendo sua casa invadida e seus pertences subtraídos.

Uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo Cabo Coto e Soldado Alencar, foi designada a comparecer na residência localizada no bairro Parque São Carlos onde em contato com a vítima foram informados que o policial estava de folga e saiu de casa poucos minutos antes da chegada de sua esposa que encontrou a porta dos fundos arrombada e os cômodos da casa completamente revirados.

Em vistoria pela casa, a vítima notou que de seu quarto haviam sido subtraídas algumas joias e dois pares de tênis e da sala de estar uma televisão LED havia desaparecido.

Os soldados realizaram diligência pela região e localizaram o aparelho de TV abandonado em meio à vegetação de um terreno baldio nos fundos da casa e também constatou que os bandidos tiveram acesso a residência pelo mesmo local, escalando o muro e arrombando a porta da cozinha.

Em contato com os vizinhos, os policiais foram informados pelas testemunhas que viram uma movimentação estranha de um jovem que aparenta ter cerca de 13 anos, magro e de cabelo claro, que se aproximou da casa com uma bicicleta cargueira vermelha e que possivelmente poderia ser o autor do crime.

Diante dos fatos foi elaborado boletim de ocorrência e entregue na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...