22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Policial Militar de folga reage a assalto, um bandido é morto e outro está em estado grave

28/08/2015 – Atualizado em 28/08/2015

Policial deveria estar de serviço, mas sua escala mudou horas antes e ele foi visitar o tio que teve a residência invadida

Por:Redação/FC

Por volta das 22h da data de ontem (27), a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada até o Bairro Paranapungá em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de roubo com cárcere privado e disparo de arma de fogo.

No local, os militares foram informados por um Policial Militar que o mesmo estava acompanhado de familiares na residência de seu tio e por volta das 21h 50m, estavam todos dentro da casa e, foram rendidos por dois indivíduos encapuzados que pularam os muros e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado com uma pistola e ameaçou de morte todos os parentes que estavam no local.

Segundo o Soldado, os autores estavam a todo momento muito agressivos e veio a colocar a arma em sua cabeça, obrigando-o a deitar-se no chão, recebendo vários chutes e socos na região do abdômen, cabeça e pernas e, o autor que portava a arma de fogo chegou a acionar o gatilho, porém a arma falhou e em ato contínuo os autores disseram que iriam começar a matar os familiares.

O Soldado relata que, em ato instintivo e totalmente necessário, verificando o risco iminente de morte, sacou sua arma de fogo, uma Pistola .40 da carga da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) e realizou disparos na direção dos autores, haja vista que um deles estava com uma pistola modelo 7,65 mm, marca Taurus, cessando, assim, a agressão injusta dos autores. Na sequência, acionou a Polícia Militar via 190.

A Guarnição observou dois indivíduos caídos no chão da casa, um no corredor, o qual estava com uma pistola modelo 7,65 mm, marca Taurus ao lado do corpo e outro na entrada de um quarto, os quais estavam bem próximos um do outro, foi averiguado que ambos autores estavam vivos, porém precisavam de cuidados médicos com urgência, sendo, de imediato, foram conduzidos pela equipe policial para o Hospital Auxiliadora.

No hospital foi identificado um dos autores como sendo Natanael da Silva Rezende (20 anos) o qual apresentava duas perfurações por arma de fogo na região do tórax, tinha em seus bolsos dois aparelhos celulares e a chave do veículo da vítima.

O outro autor, também alvejado no tórax por um disparo, segundo informações veio a óbito por volta das 23h e até o momento não foi identificado, sendo que apresenta as seguintes características: cor parda, magro, altura aproximada de 1,65m, cabelo corte tipo moicano, tatuagem na perna esquerda de um dragão e na perna direita uma carpa, tatuagem no antebraço esquerdo escrito “Luciana” em letra de forma maiúscula, tatuagem no tórax lateral esquerdo de um escorpião grande, tatuagem no ombro direito de uma coroa, tatuagem na mão esquerda com os dizeres em letra cursiva “chore agora, ri depois” e uma tatuagem de uma pistola no antebraço direito. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), de Três Lagoas, para reconhecimento e se não for identificado será enterrado como indigente.

Foi constatado que a arma dos bandidos falhou porque a munição foi carregada de forma errada, ou seja, as balas foram colocadas ao contrário.

O autor Natanael da Silva Rezende tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação, vias de fato e porte de drogas e, segundo informações, estaria envolvido em um homicídio que teve grande repercussão no município, que ficou conhecido por morte do Peito de Pomba.

Informações no telefone (6) 3929-1173 – SIG






https://youtube.com/watch?v=PMuvVsuqksw

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...