19.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Policial Militar de folga evita roubo no bairro Lapa

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma tentativa de roubo a uma jovem na madrugada desta terça-feira (4) foi impedida graças a atuação de um policial militar que acabará de sair de serviço e passava pelo local quando o crime aconteceu.

O caso aconteceu por volta das 0h 20m quando uma jovem que caminhava pela rua Oscar Guimarães, bairro Lapa, e foi surpreendida por um homem que passou correndo, tomou o celular de suas mãos e saiu em fuga.

No momento do crime um policial militar descaracterizado, pois havia entregado o plantão a poucos minutos, passava pelo local e viu a ação dando inicio a uma perseguição ao suspeito que ao perceber que estava sendo seguido atirou o aparelho celular na via e mais a frente conseguiu despistar o polícia.

A Polícia Militar foi acionada e durante diligência avistaram o suspeito correndo pela José Amilcar Congro Bastos e foi abordado no cruzamento com a Rua Eloy Chaves, o homem foi revistado nada de elicito foi localizado.

A Polícia foi informada por uma testemunha que passava pelo local que pouco antes dos agentes realizarem a abordagem o suspeito entregou um objeto para um homem que passou em uma motocicleta Honda Titan preta que fugiu do local. Diante das informações a polícia acredita que o homem estava armado e se livrou do objeto que poderia lhe incriminar.

De acordo com informações dos soldados, o homem é conhecido no meio policial e tem diversas passagens pelo crime de roubo e normalmente fica pela região onde o fato aconteceu fazendo a venda de entorpecentes.

A vítima entrou em contato com a polícia através do telefone 190 informando a tentativa de roubo e relatando que seu aparelho celular foi abandonado a poucos metros do local onde o crime aconteceu e não compareceu à delegacia para identificar o criminoso, diante dos fatos e levando em consideração que o suspeito foi revistado e não foi encontrado nada de ilícito o suspeito foi liberado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Quinta tem previsão de sol e nebulosidade em todo o MS

Termômetros em Três Lagoas devem ficar na casa dos 30°C, já com o avanço de uma frente fria pela região.

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...