32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Policial Militar à paisana evita linchamento de ladrão em Três Lagoas

21/10/2014 – Atualizado em 21/10/2014

Por: Lucas Leal com informações de Benê Soares

Na manhã desta terça-feira (21), foi registrado um assalto no bairro Vila Haro, a ação rápida de um Policial Militar à paisana evitou o ladrão fosse linchado.

De acordo com a versão apresentada pelo autor, o mesmo teria abordado a vitima no momento em que a mesma abastecia o tanque da motocicleta um posto de combustível localizado na Av. Clodoaldo Garcia no bairro Vila Haro.

O acusado fugiu a pé depois de levar R$ 10,00 e foi perseguido pela vítima, na fuga o ladrão tentou se refugiar diversos estabelecimentos da região.

A equipe da Polícia Militar esteve no local e prendeu o homem, que tentou justificar o crime alegando precisar do dinheiro para sustentar o vicio em “Crack”.

“Chesgo” como é conhecido por já possuir diversas passagens pela polícia foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil e foi autuado em flagrante pelo crime.

(Foto: Benê Soares)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...

Relacionamento entre Gestor Público e Empresário

Encontrando o Equilíbrio Adequado Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No cenário socioeconômico atual, a relação entre gestores públicos e empresários é uma peça-chave...