24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Policial fica ferido ao ser atingido por ventilador em briga de marido e mulher

28/07/2014 – Atualizado em 28/07/2014

A ocorrência registrada no bairro Jardim Alvorada mobilizou cerca de nove policiais e quatro viaturas

Por: Da Redação/MC

Um policial militar ficou ferido ao atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

A Rádio Caçula acompanhou o ocorrido que envolveu toda a família. Ao todo, três pessoas foram presas e duas ficaram feridas, como o policial Caldeira e a mulher do agressor, M.L.S de 47 anos.

ENTENDA A BRIGA FAMILIAR

Na ocorrência diz que por volta das 19h deste domingo (27), o autor S.S.A de 42 anos após discutir com sua esposa, agrediu a companheira com socos e chutes causando várias lesões.

A polícia foi chamada e ao chegar na casa, onde funciona um bar, foi recebida com xingamentos e ameaças e em dado momento, o agressor se apossou de um ventilador e jogou contra o comandante da guarnição que teve que pedir apoio das demais equipes de plantão. O objeto causou ferimentos com corte e sangramento na mão do militar, que teve que receber atendimento médico.

APOIO DAS GUARNIÇÕES

Duas equipes da Rádio Patrulha e outra da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foram ao local – na Rua Luiz Corrêa da Silveira, nº 59 – e com o uso da força física moderada, prenderam S.S.A e seu enteado D.M.A de 23 anos. Ambos foram algemados e colocados no compartimento de presos da viatura.

NOVA PRISÃO

No momento em que os policiais achavam que tudo estava se acalmando, duas pessoas chegaram no imóvel em uma motocicleta e uma delas, o filho do agressor, “tomou” as dores do pai e iniciou xingamentos e ameaças contras as equipes policiais e novamente, tiveram que usar a força física moderada para prender e colocar no “camburão” o acusado – A.S.A de 19 anos – com os demais presos.

PROVIDÊNCIAS QUANTO AO CASO

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Todos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências de praxe. Os envolvidos citados como autores na ocorrência foram compromissados a comparecer ao fórum, às 13hs do dia 27/07/2014.

A vítima M. L.S manifestou por representar contra seu amásio e seu filho, que terão que comparecer na Delegacia de atendimento a Mulher (DAM) para ser ouvido pela delegada, Dra. Letícia Mobis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...