12/10/2013 - Atualizado em 12/10/2013

Policial à paisana reage a assalto e salva mulher e criança de 5 anos que eram roubadas em semáforo

O militar que estava em um automóvel logo atrás do da vítima, percebendo o crime salvou a vida da família reagindo ao assalto

Por: Marco Campos
 
 

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por um policial militar à paisana que ao perceber a ação delituosa reagiu e salvou uma a vítima e seu filho de 5 anos que estavam em poder do assaltante.

O fato ocorreu por volta das 20h deste sábado (12) em plena área central da cidade, no cruzamento da Avenida Filinto Müller e Rua Paranaíba e devido à ação corajosa do militar e audácia dos bandidos na ação, chamou a atenção de muitas pessoas que transitavam pela localidade, consideradas de grande movimento.

Conforme a Polícia Militar que atendeu ao caso, duas pessoas abordaram a família no semáforo do referido cruzamento e anunciaram o roubo ordenando que a mulher entregasse seu carro Celta de placas JPN 1328.

Temendo pela vida do filho que estava ao lado, a motorista - que está grávida de 07 meses -reagiu e tentou uma fuga batendo seu carro na moto do criminoso que pilotava a moto Honda Strada usada no assalto.

O militar que estava em um automóvel logo atrás do da vítima, percebendo o crime salvou a vida da família reagindo ao assalto. Os bandidos ao perceberem que a testemunha era um policial tentaram fugir. O assaltante que estava na moto abandonou seu comparsa e teve êxito em sua fuga e já é considerado foragido da Justiça. O suspeito poderá ser preso a qualquer momento.

Já o bandido que tentou entrar no carro da vítima fugiu a pé pela Rua Paranaíba e após um cerco policial foi preso em frente a uma sorveteria situada na mesma rua, na esquina com a Rua Oscar Guimarães, ainda no centro, a duzentos metros do local do roubo. O acusado identificado como Augusto Sinei Rodrigues Pereira de 21 anos, já possui várias passagens policiais e já cumpriu pena sócia educativa na Unidade Educacional de Internação (UNEI) de Três Lagoas.

Apesar do susto, a vítima A.G.D de 28 anos e seu filho saíram ilesos graças a ação corajosa e ágil do policial que salvou a vida da família.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) onde o acusado foi levado e autuado em flagrante pelo respectivo crime.

(20) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Muita sorte, isso sim o que as vitimas tiveram. Agora o sacana faz cara de coitado e tem até gente comentando aqui com peninha dele. A nossa justiça é que apoia esse tipo de conduta múltiplas vezes reincidente quando um marginal tem seu amplo direito de defesa garantido por leis que o soltam da prisão para que eles continuem cometendo crimes impunemente. Só nos resta rezar e contar com a sorte !

 
Aderbal em 14 de outubro de 2013 às 19:39

Ah essas pessoas que falam que bandidos são filhos de chocadeira eu digo que é porque quando tiverem os seus filhos eduquem muito bem que se nao será filhos de chocadeira tambem..
E eu acho que deveria ter um pouco de respeito pelos outros pq isso pode acontecer com qualquer familia.. Num ta certo isso mas ngm tem o direito de julgar alguem.

 
Maria Carolina em 14 de outubro de 2013 às 18:00

As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades..E outas coisa as pessoas teriam que saber realmente o que acoteceu para estarem flando do assunto então parem de julgar o rapaz se ele estiver que ser punido pela justiça que assim seja. Porque vocês ficarem chingando ele nao vai levar a nada eu queria que isso tivesse acontecido com um filho de vocês

 
janaina em 14 de outubro de 2013 às 14:36

raça maldita....tinha que ter morrido que nem o ladrão da moto

 
Igor em 14 de outubro de 2013 às 06:31

Ahhhh se fosse no estado de São Paulo, o policial iria dar ordem para ele na BALA.....

 
Wesley em 13 de outubro de 2013 às 23:41

imagna seus filhos!!!!!

 
selma em 13 de outubro de 2013 às 18:30

TOLERÂNCIA ZERO!!!!!!!!!!

De qualquer lugar dentro do Estado e de qualquer telefone, fixo, público ou celular, a população pode ajudar a polícia a solucionar ou evitar crimes e capturar foragidos através do disk denúncia.


Mais divulgação!

 
Rejane Bulio em 13 de outubro de 2013 às 14:11

Nós Três-Lagoenses e as pessoas de bem que vem para nossa cidade, vamos denunciar essa bandidagem, se alguem souber de algo errado ou de pessoas foragidas, tem disque denuncia anônimo, a polícia daqui é mais do que eficiente, não vamos ficar esperando com medo e dependendo de sorte!
Não devemos permitir, não merecemos isso, não fiquem quietos!
Quem merece ficar com medo e preso são os bandidos.

 
Rejane Bulio em 13 de outubro de 2013 às 14:01

Pena que nao matou essas porcarias e as mães continuam parindo esses porcarias eles nao prestam pq sao filhos de chocadeira

 
Alexandre em 13 de outubro de 2013 às 13:03

Parabéns a policia de Tres Lagoas! Sempre eficiente!

 
Eufrasia barbosa da Silva em 13 de outubro de 2013 às 12:24

fala verdade parabéns ao policial e ao trabalho de nossos policias... mas ta precisando da um perdido nesses porcarias essas merdas tem que ir pro esgoto de menor ou não se fosse filho meu eu seria o primeiro a dar uma lição...
Esses tranqueira poderiam ter causado a morte de três fdps...

 
sandro em 13 de outubro de 2013 às 12:05

Parabems a este policial que mesmo em seu horário de descanso, agiu como profissional que é. E como gostaria de ter um efetivo maior em defesa da população indefesa que somos, quando abordado por estes marginais.

 
Benedito Leite da Silva em 13 de outubro de 2013 às 11:49

A "CAPIVARA"(HISTÓRICO) DO BANDIDO JÁ É EXTENSA E AI VOCÊS ACHAM QUE ELE VAI SAIR DA CADEIA MELHOR? IRONIA NEH...
QUE SAUDADE DA TURMA DO CORONEL ADIBB MASSAD,ESSE JÁ ERA FINADO!

 
CALANGO MANCO em 13 de outubro de 2013 às 11:39

Deveria ter mandado bala nesse vagabundo....bandido é bom....debaixo da terra....

 
Mauro em 13 de outubro de 2013 às 10:05

Infelismente três lagoas está sendo tomada pelo tráfico e a bandidagem está a solta.

Três Lagoas como o nível que alcança hoje no seu ranking estadual e até ancional como cidade em pleno desenvolvimento, precisa de aprimorar a segurança almentando o efetivo policial nas ruas.

Hoje o efetivo da PM em Três Lagoas não supre as necessidades de segurança a qual está necessitando.

 
FAROESTE em 13 de outubro de 2013 às 09:45

Parabéns a este valente policial!















 
Lucimar trianoski em 13 de outubro de 2013 às 09:22

bom dia, ontem todos tiveram sorte, menos o bandido e claro, mas isso é muito perigoso eles podiam atirar e pegar gente na rua essa hora da noite como a propria materia diz, mas graças ao nosso bom DEus tudo certo!

 
van carvalho em 13 de outubro de 2013 às 09:22

Parabéns ao Policial e a corajem desta mulher em tentar jogar o carro na moto destes marginais. Ontem pela manhã nas proximidades do Bombeiro um marginal, com outras 3 pessoas, tentou pular na frente do meu carro. Com certeza, eu faria o mesmo que essa moça fez. Jogaria meu carro em cima. Desta vez, eu apenas acelerei e travei os vidros. Tive sorte. Graças à Deus.

 
Patricia em 13 de outubro de 2013 às 07:36

Mata essa desgraça, corta o mal pela raíz...Pra que que vai prestar um homem desses?

 
Murilo em 13 de outubro de 2013 às 01:53

Parabéns ao policial militar!!!!

 
Rejane Bulio em 13 de outubro de 2013 às 00:21