20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Polícia tenta prender motorista de Peugeot 307 que furou bloqueio policial na BR-158

27/08/2014 – Atualizado em 27/08/2014

O carro que não possui restrições alguma, até mesmo no nome da proprietária, foi trazido para a Receita Federal de Três Lagoas

Por: Da Redação/MC

Um automóvel Peugeot 307 com placas DXW 4041 de Ribeirão Preto-SP foi apreendido na manhã terça-feira (26) pela Polícia Militar de Brasilândia após furar uma barreira policial na BR-158, montada na entrada daquele município, distante 70 km de Três Lagoas.

Dados policiais informaram que o condutor – ainda não identificado – ao notar a presença da equipe fugiu em alta velocidade abandonando o carro próximo a uma plantação e eucalipto, na altura do KM 199, na mesma rodovia, nas proximidades da Fábrica da Fibria.

Em vistorias no automóvel foi constatada que em toda a parte interna do carro estava acondicionada grande quantidade de cigarros oriundos do Paraguai, localizado na fronteira com Mato Grosso do Sul.

O carro que não possui restrições alguma, até mesmo no nome da proprietária, foi trazido para a Receita Federal de Três Lagoas, onde o caso foi entregue e registrado. O motorista ainda não foi preso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...