19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Polícia recupera moto furtada cerca de 24h após o crime

Três envolvidos foram presos pela Rádio Patrulha, com apoio da Força Tática.

28/06/2018 15h48
Por: Laís Eger Penha

Uma moto furtada na manhã de quarta-feira (27) em Três Lagoas (MS) foi recuperada na manhã desta quinta-feira (28), pouco mais de 24h após o crime. Três envolvidos foram presos pela Rádio Patrulha, com apoio da Força Tática.

A moto pertence a um homem, de 51 anos, que estacionou o veículo em frente a um bar e deixou a chave no contato, quando um suspeito deu partida na moto e fugiu com ela.

Após o serviço de inteligência receber informações a respeito da possível localização da moto, a guarnição se deslocou até o bairro Jardim Imperial, onde localizou o autor do furto, um rapaz de 22 anos.

O suspeito confessou o furto e disse que, por volta das 19h, entregou a moto na residência de um jovem de 23 anos, para que ele vendesse o veículo. O envolvido negou a participação no crime e alegou que a pessoa, desconhecida, teria deixado a bicicleta, mas que, ao saber que se tratava de um produto de furto, pediu para o autor levar o veículo embora. Depois de confrontar com o autor do crime, o jovem acabou confessando que receptou a moto conforme informado anteriormente.

O veículo foi localizado após diligências, em um terreno baldio no bairro Jardim Carandá.

Enquanto os policiais estavam na casa do rapaz de 23 anos, eles ainda constataram que havia um “gato” de água na residência, crime confirmado posteriormente por técnicos da Sanesul.

Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias. O jovem de 22 anos irá responder por furto, o de 23 anos por furto de água e receptação e o de 19 anos, foi qualificado como testemunha. A moto também foi levada para a delegacia e será devolvida ao proprietário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.