21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Polícia realiza acompanhamento tático de suspeito em Três Lagoas na noite desta segunda-feira

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Por volta das 0h desta segunda-feira (3) a Polícia Militar foi acionada a comparecer nas proximidades da Escola Fernando Correa, bairro Vila Nova, para atender uma solicitação de uma vítima que acabará de ter seu aparelho celular roubado e informou que após o crime os bandidos fugiram do local sendo que um deles saiu a pé e o outro em uma moto que não soube identificar cor e modelo.

Durante deslocamento da guarnição até o local indicado os policiais avistaram uma moto Sundown Web prata se deslocando em alta velocidade pela contramão da Rua João Carrato e diante do delito aliado à suspeita de o piloto estar envolvido no roubo a guarnição deu ordem de parada ao condutor no cruzamento da Rua Josino da Cunha Viana, que foi desacatada e o homem seguiu em fuga tomando como sentido o bairro Interlagos.

A equipe de Polícia iniciou o acompanhamento tático do suspeito, dando ordens de parada e se utilizando de sinais luminosos e sonoros para chamar a atenção do motociclista, que ignorou e continuou em fuga, desrespeitando além do comando policial, sinalização de transito colocando em risco a vida de terceiros e correndo risco de causar danos materiais.

Após vários metros de perseguição os policiais obtiveram exito em abordar o suspeito no cruzamento da Rua Chagas Cruz com a Rua João Silva. O jovem identificado como M.D.P.S., 19 anos, estava em estado visível de alteração e durante a ação dos policiais tentou investir contra a guarnição, sendo necessário o uso de algemas para preservar a integridade física tanto do autor como dos agentes.

Em relação ao roubo de que o homem era suspeito a princípio, não foi possível estabelecer ligação com o caso e diante dos fatos o autor foi encaminhado ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência pelos crimes de direção perigosa, resistência, desobediência e dirigir embriagado ou sob efeito de entorpecentes foi registrado para que as providencias cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.