22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Polícia Militar recupera quatro bicicletas furtadas em Três Lagoas

30/08/2015 – Atualizado em 30/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente pelo crime de receptação e recuperou quatro bicicletas com registro de furto/roubo durante a noite deste sábado (29) e madrugada deste Domingo (30).

A primeira ação aconteceu por volta das 21h 10m deste sábado (29) durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar pelo bairro Lapa, quando os policiais notaram que um homem transitando de bicicleta pela Rua João Silva passou a agir de maneira suspeita assim que notou a aproximação da viatura.

Diante da suspeita foi realizada abordagem do homem e após consulta do quadro da bicicleta, uma Mountain Bike consulta modelo High one strong, com o apoio do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) foi identificado que se trata de um veículo furtado.

Diante dos fatos o homem identificado como V.V.D. de 30 anos e a bicicleta foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

A segunda ação aconteceu por volta das 21h 50m quando durante rondas ostensivas e preventivas da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) pelo bairro São Carlos quando os policiais avistavam um homem em atitude suspeita transitando de bicicleta pela rua Irmãos Spinelli.

O suspeito, identificado como G.P.F. de 56 anos, foi abordado e durante revista nada de ilícito foi localizado e na sequência o quadro da bicicleta foi repassado ao COPOM que através de consulta no sistema da policia identificou um registro de furto do veículo.

O suspeito foi questionado a respeito da procedência da bicicleta e o mesmo informou que comprou o veículo de seu vizinho pelo valor de R$150 reais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado a DEPAC onde boletim de ocorrência pelo crime de receptação foi registrado.

A terceira ação foi registrada por volta das 22h 15m quando durante patrulhamento da Polícia Militar pela Lagoa Maior quando os policiais visualizaram três pessoas em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Durante revista aos jovens nada de ilícito foi encontrado e na sequência da abordagem os policiais com o apoio do COPOM checaram o quadro da bicicleta dos suspeitos sendo que uma delas que estava em posse de um adolescente de 15 anos foi constatado queixa de furto datada do ano de 2014.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Ao ser questionado, o adolescente informou que comprou a bicicleta de um desconhecido que passou na porta de sua casa e ofereceu o objeto pelo valor de R$150.

Diante dos fatos o adolescente e a bicicleta foram apreendidos e encaminhados ao DEPAC onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial

A quarta ação aconteceu por volta da 1h 15 m deste domingo (30) durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar pelo bairro Santos Dumont quando em dado momento os agentes avistaram um homem transitando em atitude suspeita pela Avenida Clodoaldo Garcia e realizaram a abordagem.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizada, porem com o apoio do COPOM foi verificado que o homem identificado como M.M.S.K.O. de 37 anos possui diversas passagens pela polícia e ao ser checado o quadro da bicicleta foi constatado que a mesma é produto de furto datado do ano de 2008.

O acusado foi questionado a respeito da procedência da bicicleta e o mesmo informou que esta na cidade a passeio e que a bike é de sua mãe e que a pegou emprestada nesta noite para ir a uma festa.

Diante dos fatos o acusado e o objeto foram encaminhados a DEPAC onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providencias cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS ATIVO MUNICIPALISMO: Riedel anuncia investimento de 1,5 bilhão

O governador Eduardo Riedel (PSDB), lançou no final da tarde desta segunda-feira (22), no auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o...

Terça tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 34°C durante o dia.

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.