21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Polícia Militar realiza abordagem depois de suposta tentativa de assalto

10/02/2016 – Atualizado em 10/02/2016

Na chamada, a suposta vítima disse que cinco pessoas, que aparentavam ser menores de idade, aproveitaram que ela estava com o celular nas mãos e a cercaram exigindo que ela entregasse o aparelho

Por: Celso Daniel – Fotos Rádio Caçula

Na tarde desta quarta (10) a Polícia Militar realizou abordagens para tentar identificar autores de uma suposta tentativa de roubo na Lagoa Maior em Três Lagoas.

Por volta das 16h15 o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação de uma mulher alegando que ela teria sido vítima de uma tentativa de roubo próximo a Lagoa Maior. Na chamada, a suposta vítima disse que cinco pessoas, que aparentavam ser menores de idade, aproveitaram que ela estava com o celular nas mãos e a cercaram exigindo que ela entregasse o aparelho.

Como forma desesperada de não ter o celular roubado, ela teria fugido dos autores e eles teriam se encaminhado ao espaço da “caixa de areia” após terem sua suposta ação criminosa frustrada.

Rapidamente o Copom acionou viaturas operacionais que estavam na região central da cidade e a reposta veio de uma guarnição da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) e de uma Rádio Patrulha que foram até o local indicado.

Já na Lagoa Maior, os policiais militares realizaram o procedimento padrão de abordagem para a verificação de suspeitos, mas como a suposta vítima não se manifestou para identificar os autores da tentativa de roubo, depois da checagem da identidade de cada um deles, todos foram liberados.

A Polícia Militar salienta que é importante em casos como esses, que as vitimas possam identificar os autores, para que os procedimentos legais possam ser tomados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Renyer Som e Bela Vista vão disputar o título da 5ª Copa da Comunidade, neste domingo (31)

A equipe do Renyer Som busca o bicampeonato da Copa das Comunidades. O atual campeão enfrentará o time do Bela Vista no domingo, dia...

Chuva e sol se alternam nesta quinta-feira em Três Lagoas com máximas de 30°C

Véspera de feriado deve ser de pancadas de chuva e de temperaturas em elevação em todo o estado.

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam neste sábado (30)

No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos pela Prefeitura de Três...