21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Polícia Militar prende dois homens durante vistoria em bar no bairro Jardim das Paineiras

05/07/2015 – Atualizado em 05/07/2015

Um tentou fugir do local e o outro ameaçou os policiais

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Ediveltom Kologi

Na madrugada deste domingo (5) uma guarnição da ROTAI em conjunto com a GETAM se deslocou a um bar no bairro Jardim das Paineiras a fim de averiguar o estabelecimento e no momento que as viaturas se aproximavam do local um homem percebendo a aproximação da Polícia Militar empreendeu fuga, sendo necessário que uma guarnição realizasse o acompanhamento tático do suspeito que foi capturado a alguns quarteirões do local de origem.

O homem, identificado como E.C.M., 27 anos, foi revistado e nada de ilícito foi encontrado e após checagem de seus dados no sistema da polícia foi verificado que o mesmo possui diversas passagens pela policia pelos crimes de porte ilegal de arma, furto dentre outros e a motocicleta que conduzia apresentava irregularidades na documentação.

Durante a abordagem do suspeito a polícia identificou que o mesmo estava sob o efeito de álcool, porém o homem se recusou a realizar o teste do bafômetro e diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ao DEPAC, onde boletim de ocorrência pelo crime de dirigir sob o efeito de álcool foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Na sequência dos trabalhos da polícia, os agentes retornaram ao bar onde a vistoria seria realizada e deu ordem de revista a alguns dos clientes em atitude suspeita, sendo que um homem de 24 anos se recusou a passar pelo procedimento proferindo palavras de baixo calão e ameaçando os policiais.

Na situação apresentada foi necessário realizar a abordagem do homem utilizando força moderada e após o procedimento o homem voltou a ameaçar o policial dizendo que se lembraria de seu rosto e que iria encontrar com ele na rua sem farda e espancá-lo.

Diante dos fatos a policia deu voz de prisão ao homem pelo crime de desobediência e foi encaminhado ao DEPAC para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...

Senador celebra aprovação da PEC sobre drogas

O senador Chico Rodrigues (PSB-RR) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (17) que a aprovação da PEC sobre drogas (PEC 45/2023) no Senado consiste em...