17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Polícia Militar forma 66 novos soldados para auxiliar na segurança de Três Lagoas (MS)

29/05/2015 – Atualizado em 29/05/2015

Solenidade aconteceu na tarde desta sexta-feira (29) no 2º batalhão.

Por: Ana Carolina Kozara

Na tarde desta sexta-feira (29), o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a formatura de 66 soldados que a partir desta data irão auxiliar na patrulha de Três Lagoas e região.

Durante o treinamento, os alunos aprenderam técnicas e táticas policiais militares, tais como: instrução de tiro, técnicas de abordagem policial, policiamento comunitário, ordem unida, mediação de conflitos, legislação da Polícia Militar, entre outras matérias.

O evento contou com a presença do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, senhor Sílvio Cesar Maluf, a Prefeita Municipal de Três Lagoas, Márcia Moura, e o Comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho entre outras autoridades civis e militares.

No decorrer da solenidade, foram premiados os três primeiros colocados no curso sendo eles a Aluna Soldado Érica Garcia, que ficou com primeira posição, a aluna soldado Deise Franco, ocupando a segunda colocação e o aluno soldado Fabricio Dias, que conquistou a terceira posição.

Com a formação ora concluída, já na próxima semana todos serão empenhados nas diversas modalidades de policiamento, visando assim, proporcionar melhor qualidade de vida à população de Três Lagoas e região.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Três Lagoas

Mínimas esperadas estão entre 18°C e 21°C, enquanto as máximas podem chegar até 34°C.

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...