19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Polícia Militar e Secretaria Municipal de Trânsito de Três Lagoas intensificam fiscalização a bicicletas na Lagoa Maior

31/08/2015 – Atualizado em 31/08/2015

Por: Assessoria de Imprensa

Polícia Militar de Três Lagoas em parceria com a Secretária Municipal de Trânsito da cidade iniciaram nesta quinta-feira (27) uma operação voltada à fiscalização diária de pessoas trafegando de bicicleta, skate e veículos similares na pista de caminhada da Lagoa Maior.

A ação é baseada na lei municipal n° 2.919 de Junho de 2015, que possibilita a apreensão e recolhimento de bicicletas, skates, patinetes, patins, triciclos e veículos similares de pessoas que trafegam na orla e na pista de caminhada da Lagoa Maior. O local passa por obras de revitalização para o conforto dos frequentadores.

Durante as ações várias bicicletas foram apreendidas, onde as pessoas que estavam praticando caminhada e corrida na pista de saúde foram favoráveis ao trabalho da Polícia Militar, e outras pessoas se manifestaram positivamente nas mídias sociais, uma vez que o trafego de bicicletas traziam muitos problemas aos frequentadores da pista, e até poderiam ocasionar acidentes.

O Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Wilson Sérgio Monari, informou que as ações de fiscalizações irão continuar e serão intensificadas, tudo voltado para proporcionar mais segurança e lazer para aquelas pessoas que fazem suas caminhadas.

Foto: Arquivo Rádio Caçula

Foto: Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.