25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Polícia Militar divulga o balanço das ocorrências do final de semana em Três Lagoas

18/03/2019 11h01
Por: Gabriele Benati

O 2º Batalhão de Polícia Militar vem por meio desta nota divulgar o balanço referente ao final de semana. A unidade tem intensificado o policiamento ostensivo e preventivo em todas as regiões do município e subunidades, com o intuito de coibir a criminalidade com atenção especial aos finais de semana, momento em que normalmente é registrado maior número de ocorrências.

Entre os dias 15 e 17 deste mês, o efetivo da unidade realizou inúmeras ações entre Blitz preventivas com objetivo de reduzir os acidentes de trânsito e assim oferecer uma maior segurança para a população três-lagoense durante o momento de descanso.

Confira abaixo os resultados das ações realizadas:

• Descumprir Medida Protetiva – 01

• Pessoas conduzidas à Delegacia da Polícia Civil – 15

• Autores autuados em flagrante – 05

• Veículos removidos ao pátio do DETRAN – 20

• Auto de Infração – 85

• Veículo recuperado – 01

• Condutores embriagados – 03

Entre as ocorrências atendidas, no dia 16 (sábado), por volta das 2h30 da madrugada, durante uma fiscalização da radiopatrulha no KM 14 da BR 262, os policiais perceberam a aproximação de um veículo GM Astra de cor prata com a placa de Marília – SP, que ao perceber uma possível abordagem policial, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade sentido Três Lagoas – MS, onde realizou uma conversão à direita na Rua Bruno Garcia e sucumbiu à tentativa de prosseguir na fuga quando se deparou com um lamaçal pela Rua dos Maçons.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Nesse momento a guarnição logrou êxito em abordar os ocupantes, sendo o condutor de 37 anos e o passageiro de 30 anos. Durante a revista veicular foram encontrados 14 sacos de câmara de ar para motocicleta, mais 15 câmaras a granel, bem como, aproximadamente 160 caixas de essências para narguilé, todas as mercadorias foram trazidas do Paraguai sem as notas fiscais.

Diante dos fatos os abordados foram presos pelo crime de descaminho e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as procedências legais, as mercadorias foram recolhidas para posteriormente serem encaminhadas ao Pátio da Receita Federal.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...