24 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Policia Militar descobre desmanche em Três Lagoas e prende duas pessoas

24/08/2016 – Atualizado em 24/08/2016

Por: Redação com fotos de Rádio Caçula

Duas pessoas acabaram presas no final da manhã desta quarta-feira (24) pela Polícia Militar de Três Lagoas após a autoridade descobrir um ponto onde uma moto furtada estava sendo desmanchada.

O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma denúncia onde informava que dois homens estariam de posse de uma motocicleta furtada, em uma residência no bairro Santa Luzia.

O primeiro abordado franqueou a entrada dos policiais que logo flagrou diversas peças de motocicleta na residência.

Segundo a polícia, em entrevista policial, um deles confessou o furto do veículo, realizado dias antes no mesmo bairro. Quanto ao paradeiro do quadro da moto, ele revelou que havia jogado chassi em um matagal.

O segundo acusado alegou que ajudou apenas na desmontagem e que levou o motor e outras peças para sua casa, todos recuperados pela PM, inclusive o quadro da moto que estava escondido em um terreno baldio nas proximidades do local da abordagem.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...

Senador celebra aprovação da PEC sobre drogas

O senador Chico Rodrigues (PSB-RR) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (17) que a aprovação da PEC sobre drogas (PEC 45/2023) no Senado consiste em...