25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Polícia Militar derruba boca de fumo no bairro Jardim das Hortênsias

05/02/2016 – Atualizado em 05/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um policial militar de folga flagrou na tarde desta sexta-feira (5) enquanto transitava pela Avenida Clodoaldo Garcia um homem conhecido nos meios policia como Tatu, caminhando pela região carregando um objeto coberto por um lençol branco e no momento que reconheceu o policial o suspeito fugiu do local.

Tatu possui diversas passagens pelos crimes de Furto e Roubo e diante da atitude suspeita, o policial de folga entrou em contato com a Central Operacional da Polícia Militar (COPOM) e solicitou apoio para realizar a abordagem.

Uma guarnição da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI) foi acionada e durante diligencia pela região, avistou o suspeito saindo de uma construção na Avenida Clodoaldo Garcia, sendo realizada a abordagem de Tatu, que neste momento já não carregava mais o objeto suspeito.

Os soldados questionaram o abordado a respeito do embrulho que carregava há poucos minutos e o homem confessou que pegou um aparelho de DVD de um homem conhecido como Jorginho e que tinha conhecimento de que o aparelho era produto de furto, porem não tinha conhecimento do local que o crime teria ocorrido.

Tatu disse que levou o DVD até a boca de fumo do Moises e da Josiane, localizada na Rua das Folhas, e entregou o aparelho como pagamento por uma divida no valor de R$70 que tinha com os traficantes.

A guarnição se deslocou até o local informado onde avistou uma mulher identificada como J..S.F. de 28 anos, no quintal da casa e assim que avistou a aproximação da viatura correu para dentro da residência, sendo acompanhada pelos policiais e abordada na cozinha.

Em continuação a ação, os soldados flagraram no quarto da residência um homem identificado como M.N.Q. de 20 anos, confeccionando papelotes de crack e armazenando em um prato, que no momento da abordagem continha 11 porções prontas para a venda, pesando 3,4 g e ainda havia uma pedra da mesma droga, pesando 4,8g prontas para ser embrulhada, ainda foi localizado na cômoda do quarto uma quantia de R$ 277.

Foi descoberto também, que o homem também fazia o serviço de disk-drogas e que para realizar as entregas utilizava uma moto Honda CG 150 azul que foi apreendida.

A dupla possui diversas passagens pela polícia e após consulta no sistema da polícia foi constatado que a mulher esta em livramento condicional.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...