28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Polícia Militar de Três Lagoas (MS) intensifica o policiamento nesta Semana Santa

31/03/2015 – Atualizado em 31/03/2015

Por: Viviane Pinheiro

A Polícia Militar vai intensificar o policiamento nesta Semana Santa em Três Lagoas (MS) e contará com o reforço de policiais e viaturas com aproximadamente 95% do efetivo do 2º Batalhão de Polícia nas ruas da cidade.

De acordo com o Tenente Alves da PM, o policiamento terá início nesta quarta-feira (24) e terminará na noite de domingo de Páscoa (3).

Ele ressalta que por ser um feriado mais tranquilo, diferente do Carnaval que é muito mais movimentado, mas sempre é bom ter cautela e tomar alguns cuidados com a segurança pública e pessoal.

Como a cidade de Três Lagoas é de grande movimento em feriados prolongados, devido ao grande número de pessoas que chegam para frequentarem os balneários e visitar parentes amigos, há também o três-lagoense que viaja, e “sempre é bom tomar alguns cuidados”, enfatiza o tenente.

Ele alerta que, as pessoas que forem viajar avisem seus vizinhos e alerte-os caso notem algo de estranho e avisem às autoridades, evitando assim, possíveis furtos.

PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO E EMBRIAGUEZ

Neste período de feriado, as ocorrências mais comuns são pessoas com som alto nos carros, rachas e o uso de bebidas alcóolicas principalmente no final de semana.

Polícia Militar de Três Lagoas (MS) intensifica o policiamento nesta Semana Santa. Foto:Rádio Caçula.

Aproximadamente 95% do efetivo do 2º Batalhão de Polícia vão intensificar a segura, nas ruas da cidade. Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

De acordo com o Ministério dos Transportes, além de garantir as condições adequadas de repouso para os profissionais, a medida busca ampliar a segurança e...