21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Polícia Militar apreende maconha durante ocorrência de lesão corporal

A guarnição foi acionada por um idoso, de 65 anos, após ele ser agredido com uma vassoura por um jovem de 18 anos.

21/07/2018 16h42
Por: Laís Eger Penha

A Polícia Militar apreendeu dez trouxinhas de maconha na tarde deste sábado (21) depois de ser chamada para atender um caso de lesão corporal no bairro Jardim Vila Verde, em Três Lagoas (MS).

A guarnição foi acionada por um idoso, de 65 anos, após ele ser agredido com uma vassoura por um jovem de 18 anos. A agressão aconteceu porque o homem disse que não queria que uma jovem de 18 anos, que mora no local, levasse pessoas para usar drogas na residência. O suspeito então pegou uma vassoura e atingiu o idoso, causando um corte na cabeça, e em seguida fugiu.

Aos policiais, a vítima relatou que, no momento em que chamava a polícia, a jovem enterrou uma sacola no quintal. A guarnição localizou o objeto e, dentro, havia 10 trouxinhas de maconha. A suspeita admitiu ser usuária de drogas, mas não confirmou ser dona do entorpecente encontrado. Questionada sobre o autor da agressão, ela disse conhecer, mas não soube informar o endereço do mesmo.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e foram registrados um boletim de ocorrência por tráfico de drogas e outro por lesão corporal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Renyer Som e Bela Vista vão disputar o título da 5ª Copa da Comunidade, neste domingo (31)

A equipe do Renyer Som busca o bicampeonato da Copa das Comunidades. O atual campeão enfrentará o time do Bela Vista no domingo, dia...

Chuva e sol se alternam nesta quinta-feira em Três Lagoas com máximas de 30°C

Véspera de feriado deve ser de pancadas de chuva e de temperaturas em elevação em todo o estado.

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam neste sábado (30)

No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos pela Prefeitura de Três...