21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Polícia Militar apreende adolescente conduzindo moto na área central de Três Lagoas

12/02/2016 – Atualizado em 12/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar, através de uma guarnição da Rádio Patrulha composta pelo Cabo Aristides e Soldado Tabone, realizaram a apreensão de uma adolescente de 14 anos que conduzia irregularmente uma motocicleta Yamaha Factor pela área central de Três Lagoas.

A ação aconteceu quando a guarnição realizava rondas pela região no inicio da noite desta quinta-feira (11) e ao passar pela Rua Bruno Garcia avistaram a adolescente transitando pela via e diante da suspeita de se tratar de uma menor de idade, foi dada a ordem de parada e realizada a abordagem.

Após a abordagem, os soldados constataram que a moto era conduzida por uma adolescente que alegou aos policiais que pegou o veículo escondido de seu pai.

A guarnição realizou a consulta do veículo no sistema da policia e verificaram que a moto estava com restrições administrativas, sendo realizada a apreensão do veículo que foi encaminhado ao pátio do CIRETRAN local.

A adolescente foi apreendida e encaminhada até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.