NOVA ANDRADINA

Polícia Militar Ambiental prende assentado de 58 anos com revólver e munições ilegais

A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas.

 
 

13/04/2019 10h39
Por: André Rodrigues

 
 
/Divulgação/PMMS /Divulgação/PMMS

Durante fiscalização ambiental na região do Distrito de Casa Verde, no município de Nova Andradina, Policiais Militares Ambientais de Batayporã prenderam ontem (12) à tarde, um infrator de 58 anos, por porte ilegal de arma e munições.

O infrator, residente naquele Distrito, que estava de passageiro em um veículo Chevrolet Ford F 4000, pertencente a um freteiro de 67 anos, contratado para transporte de gado, e ficou nervoso no momento da abordagem. Quando os Policiais fizeram buscas, com ele foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com seis munições. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma, sendo-lhe aplicada fiança de R$ 2.000,00. O autuado permanece preso, porque afirmou que não pagaria a fiança. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS

LEIA TAMBÉM:


CORUMBÁ

Polícia Militar Ambiental autua paulista em R$ 1,7 mil por pesca acima da cota permitida

O pescador não possuía licença de pesca e o pescado estava acima da cota permitida que é de 5 kg

Para saber mais, **clique aqui.