CRIME

Polícia investiga tentativa de furto em unidade educacional de Três Lagoas

 
 

22/01/2019 10h50
Por: Deyvid Santos

 
 
Imagens das câmeras de segurança flagraram o autor arrombando a porta - Imagem: Reprodução Imagens das câmeras de segurança flagraram o autor arrombando a porta - Imagem: Reprodução

Os policias da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Três Lagoas (MS) estão investigando uma tentativa de furto a uma instituição de ensino, no Centro da cidade. A ação do criminoso foi flagrada pelas câmaras de segurança do estabelecimento.

O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (22), por volta das 3h. As imagens das câmeras de segurança mostram quando um homem, trajando uma camiseta rosa e calça jeans, chega até a frente do estabelecimento em uma bicicleta vermelha. Ele utiliza um instrumento, que retira das vestes, para danificar a fechadura e adentrar o local.

Entretanto, o alarme assustou o criminoso, que fugiu sem levar nada da unidade educacional. A polícia busca agora identificar o homem que aparece nas imagens. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada através do telefone (67) 3919-1500.

Envie seu Comentário