31.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de março, 2024

Polícia investiga tentativa de furto em unidade educacional de Três Lagoas

22/01/2019 10h50
Por: Deyvid Santos

Os policias da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Três Lagoas (MS) estão investigando uma tentativa de furto a uma instituição de ensino, no Centro da cidade. A ação do criminoso foi flagrada pelas câmaras de segurança do estabelecimento.

O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (22), por volta das 3h. As imagens das câmeras de segurança mostram quando um homem, trajando uma camiseta rosa e calça jeans, chega até a frente do estabelecimento em uma bicicleta vermelha. Ele utiliza um instrumento, que retira das vestes, para danificar a fechadura e adentrar o local.

Entretanto, o alarme assustou o criminoso, que fugiu sem levar nada da unidade educacional. A polícia busca agora identificar o homem que aparece nas imagens. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada através do telefone (67) 3919-1500.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o autor arrombando a porta - Imagem: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga os nossos canais no Whatsapp (clique aqui) ou no Google Notícias (clique aqui)

Veja também

Último dia do verão em Três Lagoas pode chegar aos 36°C nesta terça

Mesmo com uma pequena chuva no início da noite de segunda (18), a sensação térmica chegou próximo dos 44,1°C, segundo previsão do meteorologista Natálio Abraão.

Suzano retira mais de 51 mil pessoas da linha de pobreza em três anos

Somente em 2023, a companhia investiu R$ 49,3 milhões em iniciativas sociais, como mostra o Relatório de Sustentabilidade anual. A Suzano, maior produtora mundial de...

Ministro Waldez Góes participa da abertura da Caravana da Sudeco em Campo Grande nesta semana

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, participará da abertura da segunda Caravana Sudeco em Campo Grande. Os atendimentos da Sudeco...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS