28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Polícia de Três Lagoas prende acusado de matar ex-mulher a facadas

30/06/2016 – Atualizado em 30/06/2016

Polícia de Três Lagoas prende acusado de matar ex-mulher a facadas

Por: Lucas Gustavo

A Polícia Militar de Três Lagoas, com apoio do serviço reservado, prendeu o entregador Alexandre Augusto Canato, de 34 anos, acusado de matar sua ex-mulher, Altenísia Luisa de Paula, de 37. O crime aconteceu na manhã de ontem (29), no bairro Santa Rita, e a vítima foi morta a facadas. A PM encontrou o suspeito no início da noite, na Rua dos Artistas, do Jardim Eldorado.

De acordo com a polícia, para assassinar Altenísia, o entregador invadiu a casa dela pelo muro dos fundos. Ele morava ao lado do endereço da ex-mulher e não se conformava com o fim do relacionamento entre os dois. Segundo a delegada Letícia Mobis, parentes da vítima contaram que Alexandre a ameaça constantemente.

Conforme a delegada, há indícios de que Altenísia ainda tentou se defender das agressões. A filha dela, de 14 anos, que estava em um dos quartos, disse à reportagem que acordou com gritos de socorro. Ao se levantar, a adolescente viu a mãe ser morta.

A jovem declarou que o acusado também deixou a casa pelo muro dos fundos e, em seguida, fugiu em uma moto.
A menina pediu socorro aos vizinhos e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado. Ao chegarem, os socorristas constataram que a mulher não apresentava mais sinal de vida.

A polícia apreendeu a faca usada pelo suspeito no assassinato e o celular da vítima. Depois de capturado, Alexandre foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casamentos entre pessoas do mesmo sexo batem recorde em 2022

Registros sobem 19,8% em relação a 2021 e representam 1,1% do total O número de casamentos entre pessoas do mesmo sexo realizados em cartórios...

Remédios devem ficar 4,5% mais caros a partir de abril

O preço dos remédios deve ficar 4,5% mais caros a partir de abril. O reajuste anual dos medicamentos deve repor a inflação, segundo estimativa...

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640 Em até 15 dias, os trabalhadores de carteira assinada com renda de até...