22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Polícia Civil esclarece furto de botijão de gás em depósito em menos de 24h

No ultimo dia (25), a Polícia Civil através da Terceira Delegacia de Polícia Civil prendeu homen de 21 anos

27/03/2019 09h54
Por: André Rodrigues

Conforme informações na madrugada do último domingo, um elemento, até então não identificado, adentrou no depósito de gás, “Junior Gás”, localizado na rua Maria Guilhermina Esteves, bairro Jardim Maristela, cortando vários cadeados das portas de ferro com um alicate, e subtraiu 10 (dez) botijões de gás de 13kg.

Após o registro da ocorrência a Polícia Civil da Terceira Delegacia recebeu informações anônimas da localização do autor, um Investigador se dirigiu ao local indicado, ao ser recebido pela esposa do autor Srº Luciana Pereira de Souza abriu a porta de um dos quartos e encontrou 09 (nove) botijões de gás de 13kg cada.

Ao indagar a Srª Luciana, a mesma negou a autoria do furto dizendo que seu esposo Deivison Fernandes é quem praticou o furto.

Deivison confessou a autoria do furto dizendo que o capuz, do tipo “Ninja”, que utilizou na prática do Furto havia deixado sobre a carroça utilizada para transportar os botijões de gás.

Que indagado sobre o alicate utilizado para cortar os cadeados, o mesmo disse que estava debaixo de sua cama, foi localizado o alicate de tamanho grande cor amarela.

O autor e sua esposa foram conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (DEPAC/TL) onde foi ratificado a voz de prisão pela Autoridade Policial, sendo conduzido a cadeia pública local.

Divulgação PCMS

Divulgação PCMS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...