17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Polícia Civil elucida caso de homem encontrado morto em porta malas e prende três pessoas

26/07/2016 – Atualizado em 26/07/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Natanael Lima dos Santos, o homem encontrado morto no porta-malas do próprio carro no ultimo domingo (24), foi vitima de um latrocínio, conforme apurou a Polícia Civil.

A linha investigativa da Polícia aponta que a vítima estava em uma boate acompanhado de alguns amigos, dentre eles um homem identificado como A.P.O. e um adolescente de 17 anos que juntos saíram da casa de shows e se dirigiram para uma casa em uma serraria, onde se reuniriam com outras pessoas para beber cerveja.

Assim que chegaram no local combinado, o adolescente sacou uma arma e anunciou o roubo do carro, neste momento Natanael reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o adolescente, que com a ajuda de A.P.O. e outros dois homens arrastaram a vítima para dentro da casa onde o assassinaram com golpes de um pedaço de madeira.

Após o crime, o grupo enrolou o corpo de Natanael em um cobertor e o colocaram dentro do porta-malas do FIAT/Uno, e seguiram em direção a uma ponte de onde atirariam o corpo da vitima e de lá seguiriam com o automóvel até Campo Grande onde o carro seria vendido.

Há poucos metros da ponte, o veículo parou de funcionar devido à falta de combustível, frustrando os planos do bando, que abandonou o carro com o corpo no porta-malas e fugiu do local.

Durante a investigação os policiais descobriram que A.P.O. tem familiares em Três Lagoas e que teria fugido para a cidade opôs o crime, sendo detido pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) na madrugada de segunda-feira (25) e após ser interrogado, forneceu aos policiais todas as informações do crime e a localização dos demais envolvidos no assassinato.

A partir das informações obtidas com o suspeito, os policiais passaram a realizar buscas na cidade de Água Clara e prenderam os outros dois envolvidos no sequestro seguido de morte de Natanael, sendo que os homens identificados como E.A.F., conhecido como Paraguaio, e E.A.S.M. vivem na serraria onde o crime aconteceu.
A Polícia ainda procura o adolescente de 17 anos, apontado como líder do bando e mentor do crime, que é considerado foragido já que teve a sua internação provisória decretada.

Os três acusados detidos tiveram a prisão temporária decretada e se condenados podem pegar uma pena que varia de 20 a 30 anos de reclusão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...