27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Polícia Civil cumpre mandados no Sul de SC e MS durante operação de combate ao tráfico de drogas

Mandados são cumpridos em seis cidades de Santa Catarina e em uma do Mato Grosso do Sul. Até as 8h30, 25 suspeitos foram presos, sendo dois em flagrante.

12/03/2019 09h06
Por: Mirela Coelho

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpre desde o início da manhã desta terça-feira (12) mandados de prisão e de busca e apreensão em cidades do Sul catarinense e do Mato Grosso do Sul. A Operação Armagedon, como foi denominada, visa desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.

Segundo o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, Lucas Fernandes da Rosa, até as 8h30, 25 suspeitos foram presos, sendo dois em flagrante. Também foram apreendidos drogas, dinheiro, armas e carros, entre eles um veículo de luxo e blindado. A Polícia Civil informou que mais informações devem ser divulgadas ainda na manhã desta terça.

No total, foram expedidos 31 mandados de busca e apreensão, 29 de prisões preventivas, 14 de sequestro de veículos, cinco de sequestro de imóveis e 22 contas bancárias bloqueadas.

Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Santa Rosa do Sul, Sombrio, Criciúma, Garopaba e Sete Quedas (MS).

A operação conta com aproximadamente 130 policiais civis, das delegacias regionais de Araranguá, Criciúma, Tubarão, Laguna, equipe canil de Chapecó e da São Lourenço do Oeste, da Polícia Militar de Criciúma e Braço do Norte, helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) e Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) do Estado de Mato Grosso do Sul.

Informação do site G1

armas e munição foram apreendidos durante a operação — Foto: DIC Araranguá/ Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...