19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Polícia apreende possível plantação de maconha em Ilha Solteira

22/02/2018 10h09

A mulher que foi encontrada na residência disse que se tratava de “coisa do genro”

Por:Da Redação

A Polícia Civil atendeu ao chamado de uma denúncia anônima envolvendo um lote que fica no Cinturão Verde na Estância Turística de Ilha Solteira. A averiguação aconteceu na tarde da última segunda, 19, após o recebimento da denúncia de que havia uma plantação de maconha no local.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, os policiais decidiram averiguar a denúncia, uma vez que o endereço que foi dado como possível ponto de plantio da droga já era conhecido da Polícia como local para tráfico de drogas.

Os policiais que ficaram responsáveis pelo caso, se encaminharam até o local onde encontraram diversas mudas do que aparentavam ser de maconha. “Não é possível ter convicção de que se trata de maconha, por isso resolvemos apreender as mudas para análise da perícia técnica”, explicou um dos policiais que trabalhou na ocorrência.

No momento em que as autoridades estavam no local, uma mulher estava na residência. Ela foi abordada e não soube informar de que se tratavam aquelas mudas. Ela apenas afirmou que não era ela a responsável pelo plantio e que se tratava de “coisa do genro”, nas palavras dela.

A Polícia Civil apreendeu as mudas e abriu investigação. Como não houve confirmação ainda de que se trata de maconha, a mulher não foi presa e sequer encaminhada para a Delegacia para ser ouvida. Caso se confirme que o plantio era da droga, ela será chamada a depor, assim como o genro.

Por fatosregionais.com.br

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...