30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Polícia acaba com “festa” regada a drogas e bebidas alcoólicas

20/10/2014 – Atualizado em 20/10/2014

Policia acaba com “festa” regada a drogas e bebidas alcoólicas no Conjunto Habitacional Novo Oeste

Por: Lucas Leal com informações de Benê Soares

Na manhã desta segunda-feira (20) por volta das 12:00hrs, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada para comparecer no Conjunto Habitacional Novo Oeste, no bloco J, para averiguar uma denuncia de que jovens estariam fazendo o uso de entorpecentes no local.

Ao chegar no local, foi constatado que três jovens estavam realizando uma “festa” regada a drogas e bebidas alcoólicas, três crianças de 3, 4 e 7 anos de idade estavam no apartamento.

De acordo com a Polícia Militar, dentro da residência foram encontradas além diversas pontas de cigarro de maconha, porções de drogas e bebidas alcoólicas.

Os jovens irão responder por posse de drogas e corrupção de menores, a Polícia Civil investiga agora se no local funcionava uma “Boca de Fumo”

(Foto: Benê Soares)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...