26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

PM recupera duas motocicletas furtadas em Três Lagoas

14/10/2018 12h57
Por: Deyvid Santos

Na manhã deste domingo (14), a Polícia Militar de Três Lagoas (MS) recuperou duas motocicletas que haviam sido furtadas no município. Ambos os casos foram denunciados anonimamente através do número 190.

Caso 1

Os policiais foram solicitados para comparecer, por volta das 09h11 no Bairro Jardim Cangalha, onde receberam a denúncia de que uma motocicleta havia sido abandonada. Chegando ao local os policiais confirmaram a veracidade dos fatos.

Segundo constou em sistema policial, a motocicleta havia sido furtada na última sexta-feira (12) na Rua José Ribeiro de Sá Carbvalho. A motocicleta foi localizada em um terreno baldio e estava com diversos danos aparentes, sem condições de uso.

O veículo foi recuperado e entregue ao plantão policial para as providências cabíveis.

Caso 2

O segundo caso ocorreu por volta das 09h40, no Bairro Centro. Os policias receberam a denúncia anônima de que um veículo teria sido abandonado com as chaves no contato. No local, os policiais identificaram a motocicleta, uma Honda Biz 125 ES. O sistema policial, entretanto, não acusou nenhuma queixa de furto sobre o veículo.

Após contato com o proprietário, o mesmo compareceu até o plantão policial e formalizou a denúncia de que a motocicleta havia sido furtada também na última sexta-feira (12) do interior de uma residência no Bairro Jardim das Oliveiras.

O veículo foi recuperado e entregue ao plantão policial para as providências cabíveis.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.