31.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

PM prende quadrilha e recupera moto furtada no pátio do Detran

28/11/2014 – Atualizado em 28/11/2014

Jovem de 19 anos seria a “Palavra” do crime na região de Brasilândia

Por: Redação

Patrulha Rural prende seis apreende arma e recupera duas motocicletas furtadas A Polícia Militar fez a apreensão de uma arma duas motos e a prisão seis pessoas, a quadrilha foi detida e encaminhada para Delegacia da Polícia Civil de Brasilândia/MS.

Nesta tarde de quarta-feira (27), por volta das 18h seis pessoas foram detidas na cidade de Brasilândia/MS cidade aproximadamente a 60 quilômetros de Três Lagoas.

O roubo aconteceu em uma Padaria localizada na rua Zeferino no centro da cidade uma funcionária V.S.R de 49 anos foi rendida por dois bandidos que apontaram uma arma para a cabeça da vitima e subtraíram o dinheiro do caixa e fugiram em uma motocicleta de cor escura.

INFORMAÇÕES

Uma denúncia ao telefone 190 onde estaria/ acontecendo uma reunião do crime em uma residência no bairro João de Paula Silva.

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar foi realizado um cerco em uma casa na Rua Albano Thomé onde seis pessoas foram detidas e uma conhecida nos meios polícias de alcunha “Tupã”,consegui fugir ao perceber a movimentação policia.

Foram presos Wellington Rodrigues Costa (22), conhecido como “Alemão” seria o proprietário da casa, B.D.C.(18),dependente químico ,Samuel de Souza Pereira(22),Jessé Abner Del Vechio(22),Fábio de Souza Melo(19), conhecido”Fabão”,e um menor de 16 anos conhecido como “Neguinho”.No local foi apreendido munições calibre 38,placa de moto,dois celulares e duas motocicletas .

REVELAÇÃO E AUDÁCIA

Uma revelação surpreendente aos policias foi a confissão do adolescente “Neguinho” relatou que na última quarta-feira(26), por volta das 19h,ele e Pereira teria furtado a motocicleta palavas de Dracena/SP no Pátio de Detran da cidade de Santa Rita do Pardo a mando de “Fabão”,onde foi escondida na casa de Rodrigues o “Alemão”, a dupla confessou não ter participação no roubo da Padaria somente no furto da moto e tomou conhecimento do fatos atrés de Jessé .

O proprietário da residência “Alemão” em depoimento confessou que havia pego a arma cal.38 e quatro munições de Abner Del Vechio onde teria enterrado no quintal para tentar esconder dos policiais . Fabão conforme boletim de ocorrência foi apontado sendo o “palavra” do bairro onde o veículo furtado no Pátio do Detran seria trocado por entorpecente e confessou que a Honda Titan placas de Dracena interior paulista foi utilizada no assalto.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Todos os acusado foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil para as providencia cabíveis


Wellington Rodrigues Costa (22),Fábio de Souza Melo(19), conhecido”Fabão”,Jessé Abner Del Vechio(22),

Wellington Rodrigues Costa (22),Fábio de Souza Melo(19), conhecido”Fabão”,Jessé Abner Del Vechio(22).Foto:Rádio Caçula

Arma Cal.38 utilizado na roubo.Foto:Rádio Caçula

Samuel de Souza Pereira(22),furto a moto no Pátio do Detran de Santa Rita do Pardo.Foto:Rádio Caçula

Adolescente de 10 ano vulgo

https://youtube.com/watch?v=d-JcVYbJBxE

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.