26.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

PM investiga cédula falsa e aborda indivíduos em supermercados de Três Lagoas

13/02/2019 12h08
Por: Gabriele Benati

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Militar (PM) foi acionada para recuperar nota falsificada em um Supermercado no Jardim Carandá em Três Lagoas (MS).

As informações são de que uma mulher que estava passando sua compra entregou a nota, e a princípio, a funcionária não percebeu a nota falsa. Ao ver algo escrito, observou e comparou com outras e então percebeu de que se tratava de uma cédula no valor de R$ 100,00 falsificada.

A operadora de caixa então informou a cliente que a nota era falsa e a mesma de imediato acionou a PM via telefone 190 e avisou de quem tinha recebido a cédula.

Uma investigação está sendo realizada para descobrir a origem da nota falsa.

Neste mesmo dia, a guarnição da Força Tática abordou algumas pessoas que estavam em frente a um Supermercado no Centro da cidade após o gerente acionar a PM.

Segundo foi passado pelo comunicante, o grupo costuma ficar no local pedindo esmolas aos clientes, além do incômodo, acabam os deixando preocupados em relação aos veículos no estacionamento do supermercado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

15° Aniversário do Escritório Aliança Contabilidade e Soluções Empresariais

Na última sexta-feira (12), os empresários Diego Barbosa Gomes, Rodrigo Barbosa Gomes e Vandressa Borges Gomes reuniram amigos, familiares e empresários para comemorarem a...

 Programas do Tribunal de Justiça serão exibidos na TV Câmara

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul firmou, durante sessão da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira, dia 16 de abril,...

Com mais de duas décadas de carreira e experiência, novo delegado-geral de MS é nomeado

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial desta terça-feira (16) a nomeação do novo delegado-geral da Polícia Civil, Lupérsio Degerone...