19.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

PM divulga o balanço do último final de semana em Três Lagoas

Dentre as ocorrências uma foi por Portar Drogas na região da “Cascalheira”

18/02/2019 14h17
Por: Deyvid Santos

Entre os dias 15 e 17 deste mês, o efetivo do 2° Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizou inúmeras ações preventivas com o objetivo de oferecer segurança à população durante o período de descanso. Confira abaixo os resultados das ações realizadas:

  • Mandado de Prisão cumprido – 01
  • Mandado de Busca e Apreensão – 01
  • Pessoas conduzidas à Delegacia da Polícia Civil – 17
  • Flagrantes – 03
  • Veículos removidos ao pátio do DETRAN – 07
  • Auto de Infração – 57
  • Bicicletas recuperadas – 03
  • Veículo Recuperado (carro) – 01

Dentre essas ocorrências uma foi por Portar Drogas na região conhecida como “Cascalheira”, após uma denúncia anônima que pessoas estariam deslocando para a região aos finais de semana para consumir entorpecentes.

Uma guarnição da Força Tática realizava rondas pelo local, quando deparam com alguns indivíduos à beira do rio, sendo observados que um dos suspeitos ao perceber a presença da viatura se desfez rapidamente de algo jogando no rio.

Durante a abordagem do adolescente de 16 anos o objeto jogado foi recolhido e constado que se tratava de 01 porção de substância análoga a maconha de aproximadamente 5 gramas. Segundo o jovem a droga seria para o consumo de todos que estavam no local (5 jovens), e durante a checagem do adolescente nos sistemas policias foi constatado em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão.

Diante dos fatos os envolvidos um total de 6 jovens entre os quais 5 menores de idade, foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências legais.

Informações Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...