23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

PM de Três Lagoas recupera veículo roubado durante perseguição

21/11/2017 11h08

Veículo que foi localizado em meio à vegetação; o autor não foi localizado

Por: Da Redação

Policiais militares do 2º Batalhão apreenderam veículo roubado durante perseguição nas proximidades do bairro Jardim Flamboyant na tarde da última segunda-feira (20). O veículo foi roubado no dia 11 deste mês em Aparecida do Taboado (MS) e após informações do delegado do município foi possível apreendê-lo.

Um policial militar estava em deslocamento pela rua Luiz Colete quando avistou o veículo suspeito, uma caminhonete Ford F-350 vermelha transitando próximo a um veículo Ford Fiesta prata também de Aparecida do Taboado, aparentemente os veículos seguiam juntos.

O policial iniciou o acompanhamento dos veículos que em dado momento se separaram. Foi solicitado apoio junto ao Copom (Central de Operações Policias Militares) que designou que outras viaturas fossem ao local para realizar a abordagem. O condutor da caminhonete ao perceber que estava sendo seguido sacou uma arma de fogo e disparou contra o policial militar que estava em seu encalço.

Rapidamente as guarnições se aproximaram do veículo e deu inicio então a uma perseguição, o condutor do veículo fugiu sentido a lagoinha e adentrou um eucaliptal. Os policiais desembarcaram de suas respectivas viaturas e seguiram as marcas do veículo que foi localizado em meio à vegetação. O autor não foi localizado.

Diante dos fatos, o veículo apreendido foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis.

*Assessoria de Comunicação PM

Equipe da PM que participou da ação. (Foto: Divulgação / PM)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Motociclista sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima colidiu contra um Fiat Uno, que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.