18.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

PM de Três Lagoas faz surpresa para crianças e realiza sonhos

14/10/2018 12h18
Por: Deyvid Santos

Na última sexta-feira (12) a equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, comandada pelo Major Ênio de Souza, realizou a entrega de mais de 600 brinquedos para crianças de bairros carentes do município.

Infelizmente, os pais da pequena Nathalia não conseguiram pegar um presente para a menina e ela acabou tendo febre durante a noite, querendo conhecer os policias. O pai então foi até o 2º Batalhão e pediu para que os militares fossem até sua residência e entregassem os presentes que ele mesmo havia comprado para ela.

Diante da narrativa do pai, os militares se uniram e compraram mais alguns presentes e no último sábado (13) foram até a casa de Nathalia realizar a entrega dos brinquedos.

Em uma mensagem no Facebook, Danieli Gois, mãe da Nathalia, agradeceu ao Cabo Ferracini, Sargento Gildo, Sargento Melo e ao Tenente Yoshiomura pelo ato. Ela disse que a filha gosta muito dos policiais e fica muito feliz ao ver uma viatura, dizendo querer ser policial quando crescer.

Danieli também agradeceu e demonstrou todo seu respeito pela Polícia Militar de Três Lagoas, pelo belo serviço prestado para toda a população.

Veja abaixo a reação da menina ao receber a surpresa:

O menino Artur também recebeu uma surpresa dos policias na noite do último sábado (13). Ele escreveu uma carta dizendo também querer ser policial quando crescer. Na carta, entregue pelo pai, Agner, Artur pedia presente aos policias, bem como gostaria de dar uma volta de viatura.

O menino também foi prontamente atendido pela guarnição composta pelo Cabo Chiareli, Cabo Pizzolito e Soldado Godoy.

Veja o vídeo abaixo:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...

Senador celebra aprovação da PEC sobre drogas

O senador Chico Rodrigues (PSB-RR) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (17) que a aprovação da PEC sobre drogas (PEC 45/2023) no Senado consiste em...