22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

PM de Aparecida do Taboado realiza “Operação Trânsito Mais Seguro”

38 veículos foram abordados em dois dias de operação

15/02/2019 13h22
Por: Deyvid Santos

Na última quarta (13) e quinta-feira (14), policiais militares do 13º BPM de Aparecida do Taboado (MS), integrantes da equipe de patrulhamento urbano, realizaram blitzes preventivas em dois pontos do município.

As ações se concentraram na Avenida Presidente Vargas nos Bairros Vila Barbosa e Jardim do Lago. A equipe deu atenção especial aos locais de maior movimento de veículos.

Durante a Blitz, os condutores foram orientados sobre regras de circulação e sobre normas de segurança (velocidade permitida, locomoção de crianças e documentação).

A ação policial teve como objetivo a conscientização dos condutores no que diz respeito à prevenção dos acidentes, colaborando assim para que os usuários do trânsito possam desfrutar do direito de ir e vir com segurança. Foram abordados 38 veículos.

Informações da Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cadê o dono? Boi perdido surpreende moradores em bairro da Capital

Um boi solto pelas ruas do bairro José Abrão, em Campo Grande, chamou a atenção dos moradores na manhã de segunda-feira (22). Aparentemente perdido, o bovino...

Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS

Para permitir a regularização dos contribuintes sul-mato-grossenses que estão em atraso com o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), o...

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.