31.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

PM atende ocorrência de tentativa de estupro e acaba encontrando moto abandonada

21/07/2014 – Atualizado em 21/07/2014

PM de Três Lagoas atende ocorrência de tentativa de estupro e acaba encontrando moto abandonada

Os suspeitos ainda não foram localizados

Por: Ray Santa Cruz

Por volta das 12:00 horas desta segunda-feira (21), a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada via 190, para atendimento a uma vítima de tentativa de estupro na região do Distrito Industrial do município.

Conforme informações da vítima, ela andava em uma via próximo a uma fábrica de refrigeradores quando foi abordada por um sujeito conduzindo uma motocicleta Titan de cor preta, o homem a segurou pelos braços e chamou a mulher para ir a outro local pois queria manter relações sexuais com a mesma.

Diante da negativa da mulher, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Posteriormente a PM fez diligências pela região e encontrou uma motocicleta Honda Falcon NX4 de cor preta com placas de Araçatuba-SP, estacionada em frente a fábrica de refrigeradores já citada.

Segundo funcionários da empresa, dois homens tentaram colocar o veículo dentro do estacionamento da mesma, mas, foram impedidos pelos seguranças da firma. Em seguida eles estacionaram o veículo no terreno em frente a local e foram embora.

Não foi encontrado nada de irregular referente a motocicleta no sistema policial, a mesma foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran de Três Lagoas.

Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia, o autor da tentativa de estupro usava jaqueta preta e calça jeans, a orientação dos militares é para que as pessoas tomem um cuidado maior ao caminhar pela região, principalmente no período noturno e lugares pouco habitados. Denúncias ou quaisquer informações podem ser dadas por meio do 190, não sendo preciso se identificar na chamada.

Ainda não se sabe, se o autor da tentativa de estupro tem alguma ligação com o veículo apreendido. Os militares também acreditam na hipótese do veículo ter sido roubado ou até mesmo clonado.

Foto: Rádio caçula

Foto: Rádio Caçula

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.

Simone Tebet vem ou não vem? E a UFN3 sai do papel?

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), divulgou que está prevista uma visita à fábrica de fertilizantes UFN3 na cidade. A ministra do...