19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Pintor Artístico xinga sobrinho, cunhada e acaba agredido a cadeiradas em Três Lagoas

04/05/2015 – Atualizado em 04/05/2015

Um homem foi preso acusado de agredir seu irmão Artista Plástico de 47 anos no Bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas

Por: Redação com informações de Carlos Santos

Conforme a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta da 21 h, na Avenida Filinto Mulher. Uma pessoa chamou a equipe e informou que um homem chegou em seu estabelecimento comercial com um sangramento na região da cabeça.

Informações do boletim de ocorrência no local a vítima Weudson de Souza Santos natural de João Pessoa – PB disse que teria sido agredido pelo seu irmão.

A Polícia Militar realizou diligências pela região e localizou o acusado Auxiliar de Serviços Wanilton de Souza Santos,42 anos em uma residência na Rua Bendito Soares da Motta.

Conforme relatou aos militares que mora no mesmo imóvel com seu irmão. Santos chegou na casa xingando por motivos fúteis proferiu palavras de baixo calão para os familiares a esposa de Wanilton e sobrinha, ambos entraram em luta corporal onde o Auxiliar de Serviços desferiu um soco no olho esquerdo e uma cadeirada na cabeça do irmão causando um corte .

Ambos foram encaminhados ao DEPAC(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).No momento que estava sendo elaborado o boletim de ocorrência a vítima começou a passar mal sendo feito um contato com o SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência),onde negou atendimento pelo fato de estarem em greve.

De camiseta azul o acusado Auxiliar de Serviços  Wanilton de Souza Santos,42 anos e o irmão Artista Plástico Weudson de Souza Santos, 47 anos.Foto:Rádio Caçula

SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), negou atendimento pelo fato de estarem em greve.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.

Quinteto acusado de compor “Tribunal do Crime” e de tentativa de homicídio passam por júri popular

Acusados foram julgados durante esta quarta-feira (17), em um julgamento que durou aproximadamente 10 horas.