21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Piloto de Hornet 600 morre quando seguia para o trabalho

14/01/2014 – Atualizado em 14/01/2014

Piloto de Hornet 600 morre quando seguia para o trabalho

Após a fatalidade, o caminhoneiro passou mal e foi retirado do local pelo SAMU e levado ao Pronto Atendimento Básico

Por: Marco Campos com informações de Celso Daniel

Em menos de 24hs, mais um motociclista foi vítima de acidente de trânsito. A Rádio Caçula acompanhou no início da tarde desta terça-feira (14) mais uma fatalidade no trânsito de Três Lagoas. Desta vez, o incidente foi registrado pela Polícia Militar na Avenida Ponta Porã, no bairro Vila Alegre – próximo a uma cerâmica – e vitimou Wilson Pelicano Júnior de 33 anos.

O ACIDENTE

Conforme testemunhas, um caminhão de cor amarela Mercedes Benz de placas HQT 1825 de Campo Grande-MS, era dirigido por Antônio Mortari Filho de 70 anos e trafegava na contra mão de direção em um pequeno trecho da avenida.

Ao sair de uma rua não pavimentada de acesso ao bairro Vila Piloto foi atingido na parte traseira do lado esquerdo da carroceria do caminhão. O motociclista seguia pela avenida na direção correta em uma moto potente, uma Honda CB Hornet 600 de placa EFM 9739 de Três Lagoas.

Com o forte impacto, o motociclista foi arremessado ao solo com violência e morreu no local, mesmo com a tentativa de resgate das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

MANOBRA COMUM NA AVENIDA

Este tipo de manobra é comum por muitos motoristas que preferem “cortar” caminho pelo trecho ao invés de fazer oi retorno mais à frente na avenida, considerada de grande movimento, principalmente por carretas que seguem com destino a empresa Cargil.

TENTATIVA DE LINCHAMENTO

Após a fatalidade, o caminhoneiro passou mal e foi retirado do local pelo SAMU e levado ao Pronto Atendimento Básico. Em um resgate rápido, as equipes de resgate evitaram um possível linchamento do motorista.

INCENDIAR O CAMINHÃO

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Revoltados, algumas testemunhas colocaram capim no tanque do caminhão apara atear fogo. A PM ao notar a situação de risco, pediu reforço junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),que enviou ao local outros policiais que isolaram o local do acidente para o trabalho da Polícia Científica (Perícia) que foi acionada.

A VÍTIMA

O motociclista Wilson Pelicano Júnior seguia para o trabalho na empresa Emplal, no Distrito Industrial de Três Lagoas. Parentes da vítima acompanharam o fato de perto e ficaram inconsolados com o incidente, que será registrado e investigado pela 2º Delegacia de Polícia Civil.

O irmão da vítima que estava no local estava revoltado dizendo que o culpado do acidente seria o motorista do caminhão e ao pedirem a gravação para o dono de uma cerâmica à frente do local onde ocorreu o acidente, foram informados que as imagens não haviam sido gravadas, o que levanta a hipótese de que o caminhão possa ter saído da cerâmica, conforme outras testemunhas informam aos policiais. Os dados também serão analisados pela polícia.

OUTRA VERSÃO

Algumas pessoas que também afirmaram ter visto o acidente disseram a polícia que o caminhão e a moto seguiam na mesma direção e que o motorista do caminhão teria feito uma manobra a esquerda para fazer o contorno e a motociclista não conseguiu frenar a tempo de evitar a colisão na traseira do caminhão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...