nova chefia

PF empossa novo chefe da delegacia em Três Lagoas

Solenidade de troca de chefia aconteceu nesta quarta-feira (11)

 
 

11/07/2018 12h26
Por: Ana Carolina Kozara

 
 

O delegado Nivaldo Lopes da Silva assumiu a chefia da Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas e a solenidade de passagem de cargo aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) no plenário da Câmara Municipal. Nivaldo chega da unidade de Dourados e substitui o Delegado Alan Givigi que segue para Campo Grande.

Nivaldo disse que as diretrizes da polícia Federal são de investigação, combate as facções criminosas, desvio de verba pública e corrupção, o delegado afirmou que durante sua gestão irá dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos até então, seguindo sempre os direcionamentos da Polícia Federal.

Em entrevista a Caçula FM, Nivaldo disse que ira intensificar os trabalhos de investigação de inteligência e continuar o trabalho conjunto com as outras forças policiais, Ministério Público, magistratura e OAB.

Durante a solenidade de posse estavam presentes na solenidade de posse o superintendente regional da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul, Luciano Flores de Lima, o agente da Polícia Federal e vereador, Carlos Rene de Oliveira Venancio, o comandante da Polícia Militar de Três Lagoas, Major Enio de Souza Soares, o Delegado Alan Vagner Nascimento Givigi, e o novo chefe de Três Lagoas, delegado Nivaldo Lopes da silva.

Envie seu Comentário